Felicidade


Felicidade não é você ter rios de dinheiro, não é ter vários carros, não é ter uma linda e grande casa, não é ter muitas roupas caras, não é viver viajando ou ir pra todas as festas. Felicidade é você ter uma família que nunca te deixa na mão quando você precisa, é você ter amigos que estão sempre presentes nos momentos de alegria e de tristeza.

Felicidade é você estar em paz com todos e com si mesmo. A felicidade é gerada por coisas simples, porém valiosas, como celebrar o pôr do sol e se encantar com o brilho da lua e das estrelas. Ser feliz é fazer o que gosta e o que nos faz bem. Do que adianta ter tudo e não ser feliz? Por isso que nem tudo o que a gente quer é o que a gente  precisa, pois podemos ter muitas coisas, mas só precisamos do suficiente para sermos felizes.

Ser feliz é passar por vários momentos difíceis, por vários obstáculos e cair. Mas depois da queda ter a força de vontade para levantar e seguir em frente. Felicidade é isso, você ter amor pelos desafios, pelas pessoas que o cercam e pelos seus sonhos. Ser feliz não é ter uma vida perfeita, é ter sentimentos, esperança, coragem. Ser feliz é ser líder da sua própria história.

Por: Monyque Evelyn

Nenhum comentário

Postar um comentário